quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Tá na mesa, pessoal!

A razão desse projeto era introduzir a alma de boteco no refeitório: boa comida, bebidas e um ambiente propício para jogar conversa fora, sem compromisso. Além disso, o pedido incluía a separação de um espaço para a socialização e para a Família Empreendedora (local em que os funcionários e seus familiares poderiam vender seus produtos). Por fim, o principal: o projeto deveria ser de simples execução e baixo custo. Então... Que comecem os jogos! Desafio lançado, desafio abraçado!

Para dar início à peleja foi necessário analisar quem iria usufruir do recinto, como era o cotidiano dos funcionários da fábrica. Afinal, a rotina de uma Cervejaria é árdua! O que torna imprescindível um lugar para desligar do trabalho e alimentar-se com tranquilidade mesmo sem sair da empresa, um refeitório com foco no bem-estar. Esse anseio por aconchego a AMBEV – Agudos compartilhou comigo e fomos sonhar juntas! 

Esse mês o antigo refeitório ganhou status de Restaurante. Nele essa família que luta, sacrifica-se e doa seu melhor, dá uma pausa na correria para alimentar o corpo e a alma. Se você soubesse quanto suor e lágrimas há em uma cerveja, não desperdiçaria uma gota sequer!

O banquete está servido. Pode chegar!

  • ENTRADA

ANTES:


DEPOIS:



PROJETO 3D:


  • LAVATÓRIOS
DEPOIS:

PROJETO 3D: 

  • ALIMENTAÇÃO
ANTES:

DEPOIS: 


PROJETO 3D:



  • BEBIDAS
ANTES:

DEPOIS:

PROJETO 3D:

  • FAMÍLIA EMPREENDEDORA
ANTES:

DEPOIS:


PROJETO 3D:


  • ÁREA DE CONVIVÊNCIA
ANTES:

DEPOIS: 



PROJETO 3D: 



É o primeiro projeto que brinco com as cores, enfatizando o azul da AMBEV e o vermelho da Brahma. Exagerei no colorido porque o "clean" predomina na produção e eu precisava que as pessoas desvinculassem do trabalho quando estivessem no Restaurante. 


Quero partilhar com meu querido (a) leitor (a) que não atuei na execução. Por isso, pela primeira vez, divido com vocês o antes, o depois e o desenho 3D para mostrar que com jeitinho, ponderando custos/necessidades, é possível transformar um ambiente. 

Termino essa postagem grata pelo empenho, dedicação e amor despendido na concretização desse projeto. Parabéns a todos os envolvidos! Obrigada pela oportunidade!


➽ Os 3 painéis de lousa, vulgo Chalkboard, foram feitos por Adilson Bragiato. Se quiser ver mais trabalhos do artista, acesse:
■  FACEBOOK
■  INSTAGRAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário