sexta-feira, 21 de julho de 2017

Caso CONCRETO de amor!

Arte da BEM BONITO.

Sobre artesanato, às vezes ouço: “Bonito, mas é muito caro.” Realmente, o amor não é produto que se pechinche, não é trabalho escravo, não é reproduzido em série por máquinas, não é precisão, não é vulgar... É único. E fiquem tranquilos, pois há promoção e ofertas no feito à mão: o artesão promove afeto e oferta tempo, dedicação, uma entrega que não tem preço. Os cifrões existentes são para custear matéria-prima, subsistência e aperfeiçoamento, seu trabalho é a arte e só quem trabalha de graça é o relógio. Ou você, que gosta de colocar preço no trabalho alheio, trabalha de graça? Uma coisa é não possuir verba para adquirir, outra é desdenhar...

Depois de tanta revolta (preguiça desse mundo), pós-desabafo, falarei de coisas muito mais que demais, daqueles frutos que mãos + corações são capazes de colher: peças em concreto. A Blokk Concreto e o artista Jorge Emiliano, ambos moradores da terra com nome de lanche (Bauru), ressignificaram este material altamente utilizado na construção civil. Agora chega desse léro-léro e vamos deixar as fotos falarem, minha gente!


Vamos começar por ordem alfabética, "B" de Blokk:
  • Blokk Concreto




Curtiu? Eles possuem um CATÁLOGO cheio dessas bonitezas. Para adquirir é só entrar em contato pelo INSTAGRAM ou pelo e-mail: oi@blokk.com.br. Eles respondem rapidinho, na maior simpatia! 

Agora vamos falar do arteiro:
  • Emiliano




Essa pessoa já é figura carimbada nesse Blog, já escrevi sobre esse ser multitalento. Emiliano domina várias técnicas artísticas, só clicar no "AQUI" e conferir. Agora voltando ao cimento, através do INSTAGRAM ou FACEBOOK, você pode escolher seu lindo vaso e entrar em contato com o artista arteiro. Eu já escolhi os meus: 

Gravura e vasos do Emiliano. Os vasos são entregues com as lindinhas das suculentas. 

Pássaro de Concreto, Vaso Octo e Porta Velas Cubo, tudo da Blokk Concreto. No lugar das velas coloquei suculentas plantadas em cápsulas de café. Nunca antes nesse país vi reciclagem mais encantadora pra essas cápsulas. Comprei as minis fofolets verdejantes no Ceasa de Bauru, Loja Garden Sol, Box 2.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário