ERA UMA VEZ uma mestre cervejeira que amava seu trabalho. Todos os dias ela caminhava pela fábrica acompanhando passo a passo o processo de fabricação da cerveja. Ela era responsável por uma equipe muito grande, juntos cuidavam para que a bebida fosse sempre para a loja com a mesma cor, espuma, aroma e sabor. Era bastante trabalho! Mas ela não se importava, trabalhava incansavelmente para manter a qualidade do néctar que produzia. Um dia, a mestra cervejeira comprou um copo lindo, feito para tomar a cerveja que fazia com tanto esmero. Desde então, ela não parou mais! Não podia encontrar uma taça, copo, caneca ou tulipa de cerveja que levava para casa. Hoje ela tem uma coleção de 260 copos (por enquanto)! E assim termina nossa linda história de amor... com uma estante coadjuvante feita para os inúmeros protagonistas desse conto que vivem felizes para sempre!
Projetei prateleiras com alturas diferentes, pois os copos também possuem diversas alturas. Dessa forma, acomoda uma quantidade maior. Além disso, evitei qualquer tipo de detalhe na estante para não desviar a atenção das taças, canecas, tulipas... E, claro, tem que ter espaço de sobra pra coleção aumentar!
Nossa mestre cervejeira em questão trabalha na Ambev de Agudos. Os apreciadores de boa cerveja reconhecem está fábrica como uma das melhores. E não estou puxando sardinha por ser minha cliente... HÃ!
Para os desavisados venho alertar que esta estante possui um fiel guardião:
E ele trabalha à paisana:
Agradecimentos:
- Marcenaria: André Vittal
- Iluminação e elétrica: José Carlos
- Vidros temperados: Aluminium Esquadrias, Fachadas e Vidros