terça-feira, 23 de agosto de 2011

DEcoração para animais.

Confesso! Amo os animais e tenho apreço pelos cães. A postagem de hoje dedico aos fofinhos de 4 patas, seres que fazem jus a todo o respeito, amor, carinho e cuidado. Segundo Mahatma Gandhi: "A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados".
Muitas famílias tratam o peludo de estimação como filho caçula, mais um membro da família e, como tal, também merece um mobiliário desenvolvido especialmente para seu conforto e bem-estar. Dessa forma, por que não adequar funcionalidade e estética na vida dos animais e seus donos? Abaixo trabalhos de sensíveis designers atentos a esses requisitos.

Escada feita por casal em apartamento.



A designer de interiores Kristi ensina passo-a-passo como transformar uma escrivaninha antiga em cama e comedouro para gatos. Acesse o site: Addicted 2 Decorating
 
 
Prateleiras criadas por Vanessa Von Hessert.


As prateleiras divertem os bichanos, mais modelos e outras coisitas mais você encontra no site: The refined feline

 
 
Conforme o site: "Para quem adora mimar e tem em casa um ou dois cãozinhos de estimação, a FashionSpill separou várias idéias de sofás, camas, portão e lounge super fofos e cheio de luxo para os lulus que não tem vida de cachorro, mas de rei."


Cama ecologicamente correta da Pet Lounge Studios.



Acima cama chiquérima para cães e casa para gatos da sofisticada Pet-interiors.



Para terminar, uma frase que sempre cito: "A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)

2 comentários:

  1. Meu comentário pode não ter saído, mas o meu clique no postagem ótima tá ali! :)
    Seus posts são sempre interessantíssimos.
    Adoro!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!! :)
    Adoro seus comentários! ;)

    ResponderExcluir